Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Tia Eron é a deputada baiana mais influente nas redes sociais

Deixe um comentário

Em pesquisa divulgada pela Agência Medialogue, nesta segunda-feira (17), com base na atuação de deputados federais nas redes sociais, apontou Tia Eron (PRB) como a deputada baiana mais influente nas redes sociais. A deputada ainda ficou entre os 11% dos deputados federais mais influentes nas redes sociais (55 dos 513 que ocupam a Casa) e entre os três mais influentes do PRB. Outra deputada federal baiana atuante é Alice Portugal (PCdoB), que foi candidata à prefeitura de Salvador, com cinco pontos.

Comecei a investir na minha presença online no início de 2012. Vejo a importância de dialogarmos com o nosso eleitorado. Não estou tão ativa quanto gostaria porque a minha jornada toma muito tempo. É Câmara de Deputados, PRB Bahia, igreja, casa, filhos, amigos e minha vida pessoal. Mas tento com muito carinho dar atenção as minhas redes dentro das minhas possibilidades. Com esse resultado eu e minha equipe vamos avaliar no que podemos melhorar. Fico muito feliz com o mesmo pois é fruto de um desejo de termos eleitores cada dia mais conscientes.“- pontua Tia Eron.

Já na primeira posição, com nota 8, estão três deputados polêmicos por seus posicionamentos: Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e Marco Feliciano (PSC-SP). Além deles, a única mulher influente, Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Por Carolina de Andrade

 

Deixe um comentário