Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Senhor do Bonfim-Ba: Evento discute estratégias do PRB e presta homenagem a deputado federal do Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

image6 (4)

A noite da última sexta (11) foi muito especial para o Partido Republicano Brasileiro na Bahia, que realizou um evento memorável na cidade de Senhor do Bonfim, há 400 km da capital baiana. Além de traçar as estratégias e metas do PRB para as eleições de 2016 no município, a executiva estadual e o diretório municipal puderam participar de uma homenagem prestada pela Câmara Municipal da Cidade, através da vereadora Lúcia Cerqueira, ao deputado federal pelo PRB do Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, que viveu uma infância de muitas lutas e dificuldades como cidadão bonfinense.

 “Foi uma alegria imensa voltar a essa terra que vivi até os 13 anos de idade. Todas as minhas lembranças de infância são daqui de Senhor do Bonfim. Minha história serve de estímulo para mostrar a essas pessoas que é possível vencer, sair da linha da pobreza e crescer. Todas as dificuldades que passei em minha vida, me fazem hoje ter uma visão muito mais humanística da política”, disse emocionado o deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS), que ainda completou: “E assim passamos a fazer política, olhando para as pessoas e para o desenvolvimento delas. Assim é o PRB, em sua grande maioria, composta de pessoas que vieram de baixo, e assim compreendemos a dor e o sofrimento do outro”.

Presente no evento, e liderando as discussões políticas do PRB no município, a deputada federal baiana, Tia Eron, destacou a importância dessa homenagem ao colega de trabalho no Congresso Nacional. “Um evento como esse que fazemos na cidade de Bonfim, sendo o primeiro do PRB aqui, foi extremamente proveitoso, sobretudo pela oportunidade de mostrar essa nova forma de fazer política, com ideal humano, representado pela pessoa do deputado Carlos Gomes, que se dispôs, voluntariamente, a visitar suas raízes. Era um homem que tinha tudo pra esquecer seu passado de dificuldades, mas não o fez, e acredito que tudo que ele passou serviu de experiência para se tornar alguém tão humano e tão idealista como ele é. Política não se faz mais com o fígado ou com vísceras, mas com inteligência. E isso foi muito bem demonstrado por meu colega nesse evento, onde foi merecidamente homenageado”, destacou a deputada e presidente do PRB na Bahia.

Por Aline Ramos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s