Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Capitão-de-Mar-e-Guerra recebe o título de Cidadão Soteropolitano

Deixe um comentário

A Cerimônia que contou com a presença de autoridades civis e militares aconteceu no Plenário da Câmara Municipal Salvador, nesta quinta-feira (12), à noite. Fruto da Resolução nº 2.441/15, o Título de Cidadão Soteropolitano ao capitão-de-Mar-e-Guerra, concedido a Paulo Cezar Soares Pinheiro é uma homenagem justa aquele que já vive na cidade há mais de 30 anos.

Requerida pelos vereadores J. Carlos Filho (SD) e Henrique Carballal (PV), que ficaram emocionados, na cerimônia o homenageado foi conduzido ao Plenário Cosme de Farias pelos vereadores Geraldo Júnior (SD), Waldir Pires (PT), J. Carlos Filho, e o ex-vereador e diretor municipal de Esportes, Téo Senna.

O Título de Cidadão Soteropolitano foi entregue ao capitão Paulo Cezar Soares Pinheiro pela mãe dele, dona Aldina Soares Pinheiro; pela esposa, dona Katiane Nogueira de Oliveira e pelos filhos, Bruno Albuquerque Pinheiro e Gustavo Albuquerque Pinheiro.

O homenageado que nasceu no Rio de Janeiro, demonstrou muita satisfação por ser agraciado. “Pra mim que sou de outro estado, receber esta honraria do povo soteropolitano é o reconhecimento por todo um trabalho em prol da sociedade”, disse. O gabinete da deputada federal Tia Eron foi representado pelo senhor Paulo Paraiso, Tony Carneiro e Jaime Davi.

Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s