Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Tia Eron é a mais nova cidadã Nazarena

Deixe um comentário

IMG_3545Uma noite de festa com a certeza de desenvolvimento através de investimentos na cidade. Foi desta forma que os moradores do município de Nazaré entenderam a diplomação da deputada federal e presidente do PRB baiano, Tia Eron, com o título de Cidadã Nazarena. A homenagem feita nesta segunda (9), a noite, partiu da presidente da Câmara do município de Nazaré, Anita Brito – PRB, que realizou o evento no Salão Nobre da Casa Legislativa. A cidade de Nazaré fica a 225 Km de Salvador e o acesso acontece pelas rodovias federais BR 324 e BR101 ou através do Sistema de Navegação Ferry Boat.

De acordo com Anita Brito, o título foi oferecido porque “Tia Eron é uma deputada atuante por atender as demandas ao lutar para encontrar meios que colaborem com o desenvolvimento da cidade”, disse a vereadora. A presidente da Câmara ainda ressaltou que a cidade sofre com o desemprego e precisa de ajuda parlamentar. Porém já conversou com Tia Eron para destinar novos recursos oriundos de Brasília.

A deputada federal Tia Eron destacou estar muito feliz principalmente porque a homenagem ocorreu no momento em que a cidade completa 166 anos de emancipação política. Tia Eron também destacou o amor que ela tem por Nazaré. “A cidade marcha para o desenvolvimento porque vejo o compromisso dessa Câmara que tem a frente uma mulher atuante chamada Anita Brito. Antes de receber o título eu já tinha conseguido verbas para a cidade e agora que sou filha, vou em busca de muito mais porque esse povo merece”, finalizou.

Durante a cerimônia, a mesa foi composta pelos também homenageados, deputados estaduais, Alex Lima – PTN e Sidelvan Nóbrega – PRB, além do deputado federal Bebeto Galvão – PSB.  Também participaram da composição da mesa, o prefeito Niltinho – PTN, a primeira dama Eude Candeias e os vereadores da Câmara local, Eval Paulo – PRB, Elton Guedes – Pros e a presidente da Casa, Anita Brito. Na oportunidade, foram colocados na galeria da Casa Legislativa, os quadros das professoras Nilce Dómine Peixoto e Sônia Cardoso Torres, que contribuíram para o fortalecimento da educação do município.

Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s