Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Presidente da Câmara de Santo Estevão pede ajuda a Tia Eron

Deixe um comentário

IMG-20150817-WA0010Esteve em Salvador, no gabinete da deputada federal Tia Eron (PRB-BA), o vereador Nem de Bug, presidente da Câmara da cidade de Santo Estevão. De acordo com o legislador, a visita não foi só de cortesia e sim também para solicitar a parlamentar que direcione emendas para aplicação no município. Os 808 votos no último pleito que credenciaram Nem de Bug ao terceiro mandato de vereador estão fazendo a diferença na cidade porque a atuação dele se tornou mais responsável com a elaboração de novos projetos para beneficiar as comunidades mais carentes do município.

A cidade que fica a quase 160 km de Salvador tem cerca de 55 mil habitantes e de acordo com Nem de Bug, o conceito do Partido Republicano Brasileiro-PRB local cresce por causa da determinação de seus filiado. “Sou o único Republicano de Santo Estevão, com mandato, e o que me ajuda a trabalhar na minha cidade é o aval da minha executiva. Assim posso fazer projetos e atuar pelo povo na sede e na zona rural”, revela o vereador.

O republicano ressaltou que o município estava sofrendo com a precariedade da coleta de lixo e também com a realização do calçamento e com a recuperação do asfalto da cidade. Através de um projeto conseguiu a aquisição de máquinas pesadas que auxiliam diariamente na coleta do lixo. Outra conquista desse porte, com a intervenção do vereador, possibilitou o calçamento dos distritos: Conga; Pau de Vela e Lagoa do Capim. Outras 27 ruas serão pavimentadas porque estão inclusas em outro projeto de autoria do vereador Nem do Bug.

A satisfação das comunidades de Santo Estevão com o trabalho do vereador, de acordo  com Tia Eron, acontece porque ele tem compromisso com seu eleitorado e também porque segue as diretrizes do partido que preza pela honestidade e boa aplicação dos recursos. “O que me gratifica é saber que Nem de Bug atua de forma séria com propostas verdadeiras e trabalhos para beneficiar as camadas mais carentes da cidade”, disse a deputada federal.  A ideia do vereador é ajustar as agendas e Tia Eron conhecer de perto a cidade de Santo Estevão.

Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s