Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Vereador de Pilão Arcado visita gabinete da deputada Tia Eron

Deixe um comentário

Rogerio Luiz 3O vereador Rogério Luiz-  PRB, da cidade de Pilão Arcado, visitou a sede do partido em Salvador e conversou com a presidente da legenda e deputada federal Tia Eron. No encontro, o legislador reafirmou seu compromisso com o povo da cidade que garantiu sua eleição com 2.135 votos, dos 17 mil votos do município. “Participei de um pleito muito difícil, hoje trabalho duro para me manter na Casa e com o apoio da deputada federal Tia Eron, tenho certeza que minha cidade vai crescer através do desenvolvimento das ações de políticas públicas”, disse Rogério.

Para o vereador valeu a pena viajar mais de 700 km e fortalecer os laços do PRB com a região do Vale do São Francisco. “A ideia da visita é conversar com a deputada sobre uma forma de incentivar a produção na cidade que tem mais de 35 mil habitantes e aumentar as oportunidades de emprego, educação e na área de saneamento que inda precisa ser ampliado”, ressalta Rogerio Luiz.

O vereador disse também que estuda a possibilidade de desenvolver um projeto para revitalizar os riachos da região e assim sanar um grave problema do município que é a seca. Outra luta é na área de obras de manutenção das rodovias e a construção da BR 020 que corta a cidade. De acordo com o vereador, essas obras além de promover diretamente a empregabilidade dos moradores da região vão proporcionar o aumento da expectativa de trabalho através da promoção da alto estima das pessoas.

O vereador Rogerio Luiz deixou o gabinete confiante depois de ser ouvido pela deputada federal Tia Eron. Por sua vez, a parlamentar alertou que só cresce quem trabalha e o PRB toma espaço em todo o Brasil porque tem o que mostrar. “Quem manda na cidade é o vereador e ele precisa ter ciência dos seus deveres para promover a política justa na cidade. Se quiser vencer eleições tem que trabalhar para o povo e o vereador Rogério Luiz mostra sua determinação ao vir para Salvador em busca de recursos”, disse.

Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s