Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Deputada Tia Eron é solícita as causas de diversas categorias

Deixe um comentário

Nesta quarta (17), a deputada federal Tia Eron (PRB-BA), além de participar das atividades no plenário em Brasília, recebeu em seu gabinete a visita de uma comitiva composta por membros de diversas igrejas evangélicas da Bahia. A parlamentar também se reuniu com políticos da cidade de Feira de Santana, localizada a 110 km de Salvador e ainda se encontrou com membros do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica-QESA. “Essas reuniões foram muito importantes porque cada grupo me trouxe um assunto diferente para tratar e atender, de acordo com cada necessidade”, avalia.

Visita dos Evangélicos

A deputada ressaltou que os evangélicos representando diversas igrejas, além de conhecerem o Congresso tiveram a oportunidade de vê de perto como funciona o trabalho na capital federal. Ao final da visita, a parlamentar reafirmou seu compromisso de trabalhar com dignidade em respeito a todos. A comitiva evangélica esteve formada por: Pr. Giovani; Pr. Byrne; Pr. Antonio Jorge; Pr. Washington; Pr. Divanir; Pr. Geonísio; Pr. José Ivan; apóstolo Sizinio; Pra. Nancy, Pra. Rosangela e a missionária Maria da Paixão.

Feira de Santana

Ainda nesta quarta, a parlamentar se reuniu com o Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) que esteve acompanhado com o Secretário Extraordinário de Relações interinstitucionais do citado município, Sergio Carneiro. Na pauta, discussões sobre a liberação de recursos através dos Ministérios do Esporte, Desenvolvimento Social, Turismo e da Agricultura. A deputada classificou esse encontro como muito produtivo porque é grande a confiança dos políticos de Feira de Santana na força de Tia Eron que luta por recursos para serem aplicados na cidade.

Forças Armadas

Membros do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica-QESA também visitaram a deputada federal Tia Eron (PRB-BA). A grande expectativa dessas pessoas é receber apoio para as lutas da classe dos militares que reclamam por não serem beneficiados com o Decreto nº 3.690, de 19 de dezembro de 2000. Na comitiva, estiveram Jorge Araújo-Comissão Nacional QESA, Eduardo Souza- Presidente da CNQB, Neivaldo Moraes-Relações Públicas da CNQB e Coronel Afonso.

O texto aponta que foi criado para os Cabos e Taifeiros da Aeronáutica o Estágio de Adaptação á Graduação de Terceiro-Sargento e esse estágio exigiu para os dois Quadros (QESA/QTA), a mesma formação curricular, e ao término do curso os Taifeiros foram promovidos a 3º Sargento podendo chegar a graduação de Suboficial. Já os Cabos, apenas a Graduação de 3º Sargento, sem direito a progressão na carreira. A deputada Tia Eron abraçou a causa e elabora um Projeto de Indicação para alteração da Lei.

Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s