Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Tia Eron visita construção de moradias populares na Região Metropolitana de Salvador

Deixe um comentário

Nesta segunda-feira (15), a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) visitou as obras de construção de 7 mil novas unidades habitacionais na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador-RMS. Durante a visita acompanhada do vereador Arnoldo Simões (PRB), deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB), secretário de Habitação Virgílio Daltro (PRB) e do Bispo Átila Brandão a parlamentar conheceu os empreendimentos e gostou da infraestrutura da obra. Com entrega prevista para até o final de 2015, as unidades habitacionais são compostas por dois quartos, sala, banheiro, área de serviço e cozinha. Os empreendimentos dispõem ainda de estacionamento e área para o lazer.

Durante a visita Tia Eron conheceu, pelo menos, quatro empreendimentos. O Residencial Bela Vista com 840 unidades está previsto ser entregue até o fim junho. Já os Residenciais: Preto Velho com 300 unidades; Ipitanga com 624 unidades e o Alvorada com 900 unidades serão entregues três meses depois, em setembro de 2015 . “É assim que o Partido Republicano Brasileiro trabalha. Quando Virgílio assumiu a secretaria em Simões Filho não tinha uma unidade construída pelo programa Minha Casa Minha Vida e agora entregaremos mais de 5 mil residências para o povo”, disse a deputada federal.

De acordo o secretário da pasta, o déficit habitacional em Simões Filho é de cerca de 25 mil moradias e o PRB trabalha para suprir essa demanda. “Identificamos no município a necessidade habitacional, fechamos parcerias com a Caixa Econômica Federal e com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano-Sedur para construir e entregar casas para quem precisa e assim estamos promovendo dignidade para esse povo”, completa Virgílio Daltro.

Já o vereador Arnoldo Simões disse que este ano 840 famílias já foram beneficiadas no município através do Programa Minha Casa Minha Vida. Arnoldo acrescenta ainda que a entrega dos imóveis está condicionada a observação de critérios como população oriunda de comunidades carentes ou que vive em áreas de risco, sem moradia fixa, em bolsões de miséria e no leito de rios. Além dessas contemplações até o final de 2015, existe outro projeto para construir mais 7 mil imóveis para beneficiar a população carente de Simões Filho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s