Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Morre o comentarista Antonio Vieira

Deixe um comentário

Vieira Capa (1)A deputada federal Tia Eron (PRB-BA) disse sentir muito a morte do comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, Antonio Vieira.  O radialista morreu em casa, vítima de parada respiratória. “O cenário esportivo perde uma peça muito importante porque Vieirinha era um profissional de excelência com participação em várias Copas do Mundo”, disse.

Antônio Vieira do Nascimento nasceu na cidade de Lagarto, interior de Sergipe, no dia 23 de agosto de 1946 e adotou Alagoinhas como sua segunda cidade, pois morou muito tempo no interior da Bahia e depois se mudou para Salvador. O último trabalho do comentarista foi na Arena Fonte Nova, neste domingo (19), no jogo entre Bahia e Juazeirense, pelo campeonato baiano.

Filho de Maria José da Conceição e Agripino Vieira do Nascimento, “Vieirinha”, como ficou conhecido no mundo do rádio esportivo, começou em 1997 na Rádio Sociedade da Bahia. Ele deixa dois filhos. O corpo do comentarista está sendo velado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s