Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Cachoeira vai sediar encontro com Republicanos

Deixe um comentário

Nesta segunda – feira (13), a deputada federal Tia Eron (PRB-BA), estará dando continuidade à série de encontros com lideranças do interior do estado, que tem como objetivo o fortalecimento partidário para as eleições de 2016, e essa é a vez Cachoeira, cidade com cerca de 40 mil habitantes. Localizada no Recôncavo Baiano, a 120 Km de Salvador, Cachoeira foi escolhida para sediar a 6ª edição da Agenda 10 por que a deputada entende que nesta cidade é possível fortalecer as ações do partido, fazer novas filiações e, consequentemente, eleger novos representantes do povo compromissados com o trabalho e com dignidade para gerenciar a administração municipal.

O evento que acontece às 10h da manhã, na Câmara de Vereadores é aberto a todos e vai contar com a presença de lideranças, políticos, empresários, sociedade civil, grupos organizados, pessoas que tem simpatia e acreditam na força do Partido Republicano Brasileiro – PRB. Vai ser a oportunidade para os presentes ouvirem as propostas de um partido novo que já faz história devido às atuações no cenário político brasileiro. A Agenda 10 se tornou uma marca forte nas cidades onde passou: Lauro de Freitas; Vanderley; Barreiras; Dias D’avila e Nazaré das Farinhas são cidades que já receberam o evento e, hoje, a atuação do PRB é muito mais forte nessas regiões.

E pensando exatamente em fortalecer mais ainda as ações do PRB no recôncavo, a deputada federal Tia Eron ajustou sua agenda para participar das discussões em torno de uma cidade melhor, mais humana, mais amiga e que seu povo não sofra com péssimas administrações. “A Agenda 10 em Cachoeira vai ser a grande oportunidade para falar abertamente para aquele povo que clama por políticos compromissados e nós do PRB que somos ficha limpa, iremos abraçar esse povo para fazer politica sem obstáculos e com propostas decentes”, afirma. A deputada federal ainda acrescenta que na cidade tem muita gente com potencial para entrar na política e administrar o município com mais determinação e compromisso.

E uma das pessoas que se destacam como liderança em Cachoeira é Ênio Cordeiro. Em um encontro com a deputada em Salvador, o jovem empresário ressaltou sua simpatia e sua confiança no partido. “Enquanto alguns políticos se apresentam de quatro em quatro anos, o Partido Republicano Brasileiro atua o ano inteiro, através de propostas reais de trabalho e eu tenho interesse de fazer parte deste grupo vitorioso”, disse.  A expectativa de Ênio impulsiona outras pessoas que já demonstram interesse de fazer filiação na sigla e disputar pleitos em busca de política de grupo, com posicionamentos e causas direcionadas ao povo.

Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s