Tia Eron [BLOG OFICIAL]

É a Bahia no Coração

Diretório Estadual do PRB Juventude tem nova coordenação

Deixe um comentário

O bacharel em Relações Públicas e estudante de direito, Leonardo França de 32 anos, foi empossado como coordenador estadual do diretório do PRB Juventude. O evento foi realizado durante a noite desta sexta-feira, no auditório da Faculdade Visconde de Cairu e contou com a presença de políticos e militantes, além de pessoas que admiram a sigla e acreditam no potencial dos jovens e adolescentes do país. Dentre os participantes: o vereador Edilson Ferreira, presidente do PRB em Lauro de Freitas; Arnaldo Simões, vereador de Simões Filho e Renato Junqueira, coordenador nacional do PRB Juventude.

DSCF9560Durante a solenidade, a nova diretoria do PRB Juventude na Bahia frisou que pretende trazer esse público para participar mais ativamente do partido e para isso vai desenvolver projetos com esse fim. “A ideia é mostrar que o PRB é uma excelente alternativa para a juventude que precisa ser apresentada ao prefeito e aos vereadores! Nós temos que provocar esses jovens”, disse Leonardo, ao tomar posse.

A nova diretoria do PRB Juventude, na Bahia, é composta por quatro jovens dispostos a lutar pela causa: Leonardo França – coordenador geral; Gilberto Barreto – subcoordenador; Milena Martins – secretária; Bruno Moraes – primeiro vogal e Antony Cordeiro – segundo vogal. Com o ideal de resgatar e despertar a política na juventude baiana, o grupo alinhado com a nacional pretende colocar na disputa e eleger vereadores em 2016, tanto na capital, como no interior.

Já Renato Junqueira, ressaltou que a juventude vive de forma intensa e o PRB tem uma linha de trabalho que eles se encaixam perfeitamente. “Queremos a juventude bem intencionada e por tanto vamos qualificar essas pessoas para que se tornem políticos e não sirvam como massa de manobra”, conclui.  Por sua vez, a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) que também é presidente estadual da legenda frisou que os jovens e adolescentes anseiam por oportunidades e não podem ficar foram do contexto político. “Essas pessoas tem enorme potencial com objetivo definido porque querem fazer um Brasil melhor e nós daremos todo o apoio necessário”, encerra.

 Por Noel Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s